domingo, 30 de setembro de 2007

Um momento diferente

Um certa Meninha lá da lua resolveu, por algum motivo, considerar o meu blog um dos melhores momentos virtuais.Fiquei honrada, ainda por cima, vindo de alguém que gosto tanto de ler.
Ah, é difícil escolher alguns blogs onde passo meus melhores momentos, afinal, se vou até um blog é porque gosto e se gosto, é porque é bom e vale a pena ser lido.
Eu poderia escolher apenas os pernambucanos, como a Menina fez, mas tenho que confessar que esse Brasil tão grande está cheio de bons escritores que valem muito a pena ser lidos.
E tem mais, se você já recebeu esse prêmio, sinto muito, mas acho que vale a pena receber de novo, tá?
Um dos meus melhores momentos virtuais são com:

Marcos, com ele um aprendo um monte de coisas e os seus texto me deixam muito pensativa e me fazem rever alguns conceitos. Adoro ele, e sei que todas as suas escritas são feitas cheias de sentimentos, revoltas, tudo em grande quantidade e que dá ótimos resultados.

Ismael, adoro as suas crônicas, poesias, curtas... Adoro o blog dele, e ainda por cima, tinha que ser Pernambucano, né?

Pripa e Hugo, uma pareceria que deu certo. Juntou uma pernambucana muito massa e um curitibano revoltado com tanta injustiça nesse mundo. Juntos eles me fazem ver coisas que nunca tinha parado para reparar.

Alexandre, outro que também não é lá muito conformado com esse mundo e que escreve poesias lindas. Ah... ele já até lançou um livro, viu? Tenho certeza que vale muito a pena conferir.

Menina Lunar, eu sei que se ela me deu o prêmio, é porque já o recebeu, mas, que culpa tenho eu, se lendo os textos dela eu passo ótimos momentos? Ela escreve bem e é outra que sempre me deixa pensando...

Pripa, tá, já é a décima vez que ela recebe esse prêmio. Mas se recebe é porque merece. Ela começou com um blog amador, mas que de amador não tem nada. Tudo que ela escreve é ótimo, sejam os textos, as poesias, o que for...

Antônio, eita, acho que ele não aguenta mais eu entregar perguntas e prêmios a ele. Mas é que eu adoro ler sobre o cotidiano dele, sobre suas mancadas, suas estórias. Adoro a forma como ele encara a vida e os medos.

Enfim... que fique claro, que todos os blogs lincados no "Eu leio e indico" me proporcionam ótimos momentos e adoro todos eles, os destacados foram só porque eu realmente precisava destacar alguns.

-Um beijão e ótima semana
Kari Mendonça

8 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Priscilla Pontes disse...

Kari brigada!!
Adorei a definição dos blogs! E lisonjeada tbm ^^
Adorei a forma como vc escreveu o post...e concordo com você, todos os blogs q visitamos p nós proporcionam ótimos momentos virtuais senaum, não o visitaríamos.
Obrigada mais uma vez por me presentiar com o certificado...


Bjos.

Amo muito,viu?

Priscilla Pontes disse...

é verdade Kari, nada como uma noite de sono! e nos s onhos somos qualquer coisa e vivemos onde queremos, porém viver sob as cobertas eternamente é impossível, n é?


Sim! vamos à praia sábado que vem de manhã?
combina c candi!

Bjos.

Antônio disse...

Mas que momento! Hehehehehe!
Muito obrigado, obrigado e obrigado! Fico realmente feliz em saber que alguém gosta de saber o que se passa comigo, mesmo sem me conhecer pessoalmente.
Aqui também é um lugar onde passo pelos melhores momentos virtuais, tenha a certeza disso. "Botar pra fora" é um ato de coragem e requer auto-conhecimento e humildade.
Minha vida, graças a Deus, está perfeita e repleta de felicidade. Dias ainda melhores virão. Nos próximos textos indicarei meus melhores momentos virtuais. Aliás, tem um número específico, ou são quantos eu quiser?

Beijão, cuide-se!

Samanta disse...

Cada blog bacana que tu indicou!
Adorei cada um deles!
Parabéns e, beijos no coração.

benechaves disse...

Oi, amiga: vejo que ganhastes um belo prêmio. Parabéns pelo 'Certificado Blog'. Você merece.
Que tenhas uma ótima semana e que tudo fique em paz.

Um beijo acolhedor...

Palavras de um mundo incerto disse...

O minha linda!

MUITO OBRIGADO POR ESSAS PALAVRAS, ESSAS VERDADES TÃO CARINHOSAS.

OBRIGADO PELO PRÊMIO.

ANDO ME DESCOBRINDO TODOS OS DIAS E NOITES QUE VIVO.

Obrigado, GURIA***risos**!


Aprendo muito contigo!


Bjos e abraços, com carinho do tamanho do meu Rio Grande!

Tri legal!

Marcos Ster

**risos**

Menina Lunar disse...

Ownn.. Kari!!!
Tu mandou pra mim de volta!
Ningm nunca fez isso... depois de eu ter mandado...
Fikei emocionada,kkkkkk
[carol besta]

Beijo!