quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Um dia perfeito!

Estava lembrando de uma das nossas conversas. Você disse que o tempo estava nublado, e que, por isso, seria um dia perfeito para estarmos juntos assistindo filme, comendo pipoca e tomando refrigerante. Depois disso, comecei a pensar sobre o assunto.

E foi aí que imaginei um dia ensolarado, com o céu completamente azul e sem nenhuma nuvem. Ah! Em um dia assim poderíamos fazer inúmeras coisas. Talvez ir a praia, aproveitar o sol e a brisa do mar. Tomar uma smirnoff ICE bem geladinha com um caranguejo bem gostoso.

Ou então, poderíamos ir a um parque. Adoro parques, acho que já até te disse isso. Poderíamos nos sentar, olhar o laguinho (a maioria dos parques tem algum lago, né?) e ficar ali, bem juntinhos, curtinho um ao outro.

Aí eu lembrei que também existem dias de chuva. Eita! Os dias de chuva são os melhores pra ficarmos bem agarradinhos. Não precisaríamos sair. Em casa, enrolados num lençol, assistindo um romance e comendo chocolate. Perfeito, não?

E depois de pensar um pouco sobre isso, cheguei à conclusão de que não existe dia perfeito para estar contigo. Estar contigo torna qualquer dia perfeito. ♥

.
Kari Mendonça,
pra alguém muito,
muito especial!

13 comentários:

Alexandre Hallais disse...

Fala aí guria!!!!
òtimo texto hein???
Eu estou um pouco afastado devido aos problemas que venho enfrentando.
Mas vc continua demais.

bjo e sdds

Katarine disse...

AMO dias dias sol. Mas os dias de chuva são ótimos. O beijo fica mais geladinho e ficar abraçadinho é bem mais gostoso... Tava com saudades daqui, rs.
bjus!!!!

Adriano Veríssimo disse...

Coraçãooooooooooooooo!!!

Que texto lindo, impressionante como você me leva e me conta a história me conta, em palavras, e fico aqui e perdendo em todas as imagens...Como pode!? rs

Obrigado pelas visitas no meu canto...

Beijo enorme!!!

Sinto que sei que sou: disse...

Hum apaixonante
Que fofo lindinha
Bjus

benechaves disse...

Oi, querida: um bom texto de alguém que está perdidamente apaixonado, hein? Todo um clima de desejos e contatos. Dizem que os dias de chuva são perfeitos para um relacionamento mais íntimo. E vendo aquelas gotas a cair em cima de nós, a nossa libido sobe a vapores incontroláveis.
Um ótimo final de semana... e, se possível, com uma bela chuva a orvalhar em um dia ou noite de amor.

Beijos com gotículas de chocolate...

Palavras de um mundo incerto disse...

KARINA,


LINDO, ENCANTANDOR, SONHADOR, ISSO DESTRÓI COM QUALQUER DOR.


cOM CARINHO!!!!!!!


Marcos Ster

::Lone Wolf:: disse...

Tudo é perfeito quando estamos com nossos amores... Perdemos a noção da hora nas melhores horas que passamos. Não importa como esteja o dia, ele será sempre perfeito. Que bom deve ser ter alguém para fazer tudo isso...

Beijos.

∆٭♥∞

Hugo Simões disse...

Que paixão hein kari!?
E aí como vc está?!
Um tempinho sem nos falarmos né? Putz por aqui só deu merda, mas vou dar a volta por cima! Começo do ano que vem vou pra Bahia, se desse queria passar aí, mas acho que não rola...
=/
Beijão, se cuida!

Luan Iglesias disse...

Eta, declaração! E que pessoa especial!

Beijos!

Pripa Pontes disse...

que lindo kari!!!
nem preciso elogiar a perfeição ed tal pensamento ^^

ah, qnto ao caxangá bem que queria ter ido com vcs e que pena que vcs n puderam aproveitar...
mas vamos marcar, por enqnto to meio atolada, pq meu irmão ficou na final de três matérias e sobrou p quem pegar no pé do garoto e estudar c ele? eu, em plenas férias ¬¬
mas, fazer o quê?


Bjos!!!

Mylene Ribeiro disse...

É isso aí Kari.

Quando a pessoa é especial todos os lugares, dias, e situações tornam -se especiais .

Isso é amor, é ?! :p

Bjao

Cristine disse...

que lindo o post. *.*

ALF disse...

Isso que eu chamo de perfeito. Um texto daqueles que fazem o coração sorrir. De tão amoroso, apaixonante e terno. Um contentamento sem fim esse estar com a pessoa amada, que torna cada segundo de nossa vida, perfeito.

Que lindo, que lindo.
Para mim ler coisas desse tipo é realmente reconfortante, pelo tom romântico e sensível. Fico tão feliz, e espero que você esteja tendo dias assim perfeitos, e do lado de quem ama.

:)

Nossa, a cada dia me apaixono mais pelo o que tu escreve...

ai ai

Coisas de romântico bobo.


Saiba que és especial e que te queromuito bem.
Bem, felicidades minha amiga.
Pra todo e sempre.

;)