domingo, 6 de abril de 2008

Quero muito tu!

Só agora consegui me sentar para escrever. Tentei escrever antes, mas não queria perder nenhum momento me lembrando de cada detalhe, cada momento. Cada sorriso ou abraço, cada beijo ou cada silêncio juntos. Sim! Agora o que eu sinto, definitivamente é saudade, e eu já não vejo a hora de estar ao teu lado novamente.
.Eu passei a semana inteira ansiosa, desejando que ela acabasse logo para poder estar contigo, mas naquela sexta-feira eu acordei tranqüila. Já tentei explicar para mim como estava me sentindo, mas continuo sem sucesso. E é por isso que não posso te dizer como eu estava me sentindo, mas eu estava bem.
.
Cheguei antes da hora, não queria correr o risco de tu chegares antes de mim, e por isso logo cedo eu já estava te esperando. Sentei-me numa cadeira e fiquei olhando as pessoas indo e vindo. Lembrei até da música da Maria Rita que fala que “a hora do encontro é também despedida”. Quando ouvi que havias chegado, continue sentada.
.
Uns minutos depois levantei e fiquei ali, bem na frente daquela porta vai-vem esperando tu “aparecer”. Indescritível também foi o que senti ao te ver. Ah!!! Foi tão bom te ver ali, sorrindo pra mim, e ir até o teu encontro. Tão bom foi aquele primeiro abraço, seguido do primeiro e tão gostoso beijo.
.O que eu senti, não consigo descrever em palavras, mas de uma coisa eu sei, foi algo forte. Foi como se tu tivesses feito apenas uma viagem e voltou pra casa. Foi como se eu sempre fosse lá te buscar. E é isso que eu quero, ir te buscar algumas muitas outras vezes.
.Cada momento juntos foi exatamente como a gente sempre quis, mágico! Apesar de quê, nada saiu como planejamos, talvez por isso tenha sido tão bom. Não fomos ao cinema, mas foi maravilhoso pegar no sono ao teu lado, na rede e ao som da chuva. Tão bom foi ficar ao teu lado, sem dizer nada, apenas te sentindo por perto.
.
Não fomos ao shopping, mas amei ficar te mostrando fotos e te namorando a tarde inteira. Também amei o nosso dia na praia, apesar de termos ficados bem vermelhinhos os dois. Adorei ver a tua carinha de dúvida ao experimentar alguma comida daqui, ou quando estavas prestando atenção em algo.
.
E depois que eu voltei para aquele tal lugar dos “encontros e despedidas”, foi tão ruim me despedir de “tu”. Foi um beijo de “quero mais” e de “até loguinho”. Ao chegar em casa, o quarto ainda estava com a tua presença, o lençol com o teu cheiro e o meu coração imensamente feliz.
.
Hoje, no meu quarto, estão as nossas fotos, os nossos momentos todos registrados, para não correr o risco de esquecer de nada, nem por um segundo (não que eu consiga esquecer alguma coisa, né?). Mas ei... Já não vejo a hora de estar nos teus braços novamente!
.
Quero muito tu!.
.

Kari Mendonça
.
.PS.: Ando ausente, eu sei, e peço desculpas de todo coração. Mas aconteceram muitas coisas, depois o pc quebrou e só agora consegui sentar e escrever. Aos poucos vou visitar os blogs, mas não garanto muito essa semana, pois as provas vão começar. Mas um beijão pra todos e obrigada pelo carinho. Também tô com saudade de cada um!!!!!!!

13 comentários:

Laura Bahlis disse...

Cheguei por aqui atrás do blog do blog do Xande, e adorei!
Muuito lindo esse post!
Beijão!

Katarine disse...

Nada como pensar nos momentos bons que passamos ao lado de quem amamos, mesmo que esses momentos poderíam ter sido ainda maiores.
Sentir saudade é algo mágico, pois sabemos o quanto amamos alguém. Saber que esse alguém tb sente saudades nossas então... Ai, isso sim é maravilhoso!
Vai passar rapidinho, vc vai ver!
Bjos e força nesse coração!

O Véio disse...

Obrigado pelo elogio, Kari!

Que bom que vocês estão curtindo. Isso é muito bom! Às vezes, passar um dia inteiro com quem gostamos, sem a preocupação no futuro (ou no passado), apenas vivendo o momento em estado sereno de paz, é tudo o que a gente precisa...

Beijo!

;-)

O Véio disse...

Obrigado pelos elogios, Kari!

Que bom que vocês estão curtindo!

Às vezes, passar um dia inteiro com quem a gente gosta, sem se preocupar com o futuro (nem com o passado), num estar sereno de paz, é tudo que a gente pede da vida!

rsrs

Beijos!

;-)

Fire disse...

OOOOooohh que fofo! *.*

Depois eu sou a apaixonda da história rsrs

Mas tá certo, amar é muito bom e sempre nos faz feliz, por isso te desejo toda felicidade do mundo!!

Mil bjus! ;*

candy disse...

Eiii
posso dizer de novo que essa foto é linda?!
hihihi

*confesso que nao respondi seu email ainda por preguiça. É pq tava estudando até agora e só quero responder qnd eu tiver tempo e inspiração
huhuhhu

;*****
boa semana!

Marcela ツ disse...

Aaai =S
Quase chorei.. que lindo, Kari!!!
São todas as coisas que eu peço a Deus todo dia pra poder sentir... fico feliz de coração por vc viver tudo isso! Desejo que vc seja sempre completa e feliz!

Aaaahh achei o maximo vc conehcer a Cris e o Ted!!! Muito dificil achar alguém que conheça! =D
A gente precisa falar sobre isso no MSN!

Saudades...
E obrigada pelas visitas ;)

Beijos, uma ótima semana!

Antônio disse...

Ah, como é bom estar apaixonado...

=]

Beijão!

Marcela ツ disse...

Vixe, Kari!
Achei que a gente ja tinha se add e fosse apenas desencontro de horário!
mas então vc pode me add? Como "Meu querido computador, Antonio, continua enfermo", estou usando o da minha irmã que não tem MSN, então vou usando um programinha bem chinfrim, que nem da pra add, só acc... o meu é contapramarcela@hotmail.com tbm tenho muita vontade de falar contigo, espero que isso possa acontecer logo!!!
Beijoca

Alle Nascimento disse...

gostei muito por demais do seu comentário lá...
de fato as palavras engasgam, e são logo a hora que elas NCESSITAN sair!


abçs

Flavinha disse...

ai que lindooooooooooooo!!

Vc sabe que eu adoro estórias, né? Pois é - mas, muito mais que estórias, eu amo histórias de amor. amor de um dia, de uma semana, de um mês, de uma vida. O que conta, querida, é ser de amor.

Sorte aí pra "tu" e ele!

Beijo!

Alexandre Hallais disse...

Minha doce inegualável Kari,

você escreveu um texto que não tenho como descrever. Posso te dizer que lágrimas pularam de meus olhos. Estou com saudade também. É tão bonito ver duas pessoas assim, juntas e felizes. Nossa!!! Imaginei os momentos descritos e senti um frio, mãos geladas, nervosismo e saudade, muita saudade. Senti respingos da chuva, senti a respiração diminuir em um sono tranqüilo.

Você é uma gracinha e "ele" também. Vou esperá-los de portas abertas... o coração também.
Você sabe que tenho uma admiração por vocês... um amor distante. Fico feliz por saber que você está feliz.
Tudo tem seu tempo e vejo que o seu bate à sua porta.
Seja feliz... Viva tudo e todos os momentos.
Você é uma gracinha, você é um amorzinho de pessoa.

Obrigado por servir tão nobre paladar ao meu coração...

Beijos e mais beijos...
"Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais" (Los Hermanos)

Uma vencedora... disse...

Kari,

Que lindo o seu sonho se realizando, e concordo com o Alexandre, quase chorei!!!

Foi emocionante te ver tão feliz...

Hoje estou feliz por você.

Bjs

Janaína