quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Final de ano

Nunca gostei de final de ano. É uma época melancólica demais, e eu acho que, de melancolia já basta o dia a dia. Também não acredito em superstições. Nunca achei que esconder um santo de cabeça para baixo me traria um namorado ou que virar o ano de calçinha rosa me enviaria um amor.

Certa vez ouvi que o que você estivesse fazendo na virada do ano, seria o que faria pelo ano inteiro. Assim, imaginei como seria o ano de quem tivesse uma dor de barriga “daquelas” perto da meia noite... Talvez por isso eu prefira não acreditar nessas coisas. Mas, confesso que já virei o ano com uma calçinha rosa e não lembro de nada especial ter acontecido.

O fato é que, a meia noite já está quase chegando. Sim! Diferente de muitos, estou em casa, em frente ao computador e escrevendo. Mas estou bem e muito, muito feliz por ter alguém tão especial esperando eu acabar de escrever, deitado no sofá e ouvindo música bem aqui ao meu lado.


Lembro que, no último ano, quando, para ele já era meia noite, mas não ainda para mim, não agüentei e peguei o telefone. Virei o ano ouvindo aquela voz tão doce que, mesmo longe enxugava minhas lágrimas. Bom, tenho que confessar que isso se repetiu bastante durante o ano, mas isso não vem ao caso...

E é tão bom estar em casa, com ele ao meu lado e sabendo que o ano que está quase acabando foi, apesar de todos os pesares, maravilhoso para nós dois. E sabe... Mesmo não acreditando em nada, eu pretendo daqui a pouco, levantar daqui e correr pra dar um abraço bem forte nele.

É isso que eu quero estar fazendo quando o ano acabar. Quero beijá-lo, na esperança de que o beijo se repita ainda tantas outras vezes durante esse ano que está por começar. E, para Papai do Céu, eu peço que, no novo ano, menos lágrimas caiam do meu rosto, mais sorrisos apareçam.

Que eu possa receber e dar muitos mais abraços. Que possa beijá-lo tantas vezes quando desejar. Que as pessoas ao meu redor possam sorrir mais comigo, que possamos ser mais felizes e que tudo de melhor possa acontecer na minha vida e na de todos que fazem parte dela.

E que as coisas possam ser melhores para aqueles que não fazem parte da minha vida, aqueles que sequer conheço ou ouvi falar.



Kari Mendonça

9 comentários:

Marcus Vinícius disse...

Provavelmente um dos últimos posts brasileiros do ano! Faltando só meia hora pra terminar o ano...

Esero que teus desejos se realizem nesse 2009 que chega agora.

Tudo de bom pra ti!

Beijão!

Eu® disse...

Também não sou NEM UM POUCO supersticiosa, nunca perdi tempo comprando calcinha rosa, vermelha... prefiriria ser assim, quem sabe seria mais iludida...

Que bom vc começou com aquilo que tava sendo o mais importante naquele momento, e pé na tábua pq temos 364 dias a serem bem vividos pela frente.

Tudo do bom e do melhor nesse novo ano pra vc Karitia, que vc dê muitos beijos na boca comemorando qualquer coisa, mas comemorando.

*Sabe que vcs combinam? Muito fofos viu!

Uma Vencedora disse...

Kari,

Felia ano novo, e que todos os seus desejos sejam realizados e que o seu amor possa estar mais perto de vc, mesmo estando longe...

Obrigada por existir... Hoje eu estou muito feliz e saudavel, mas estou bem comigo mesma...

Bjs

Janaína

*Lusinha* disse...

Felizmente eu passei meu ano novo abraçando e beijando muito aquele que amo.
Feliz por você conseguir ter feito o mesmo.
Um ótimo 2009 pra nós!
Bjitos!

Jéssica disse...

Acho que essas superstições funcionam mais para quem acredita mesmo..

Deve ser ótimo MESMO passar o ano novo com alguém q voce ama :~ *invejinha aqui* hehehe

Tudo de ótimo pros dois :**

No meu mundo. disse...

kari, tudo que seu coração desejar vai se realizar, tenha fé sempre.
te adoro amiga!

Leh disse...

Cheguei ontem depois de um ótimo Réveillon em Porto Alegre.

Ótimo 2009 com muito mais felicidade pra todas nós.

Beijos

Flávia disse...

eu vejo vocês dois juntinhos e fico embevecida. Mesmo. Vocês são um exemplo lindo, sabia?

Clodie disse...

Kari!

Outro texto seu que eu adorei!

Bem, eu sou um daqueles "que não fazem parte" da sua vida, mas como você me desejou bem no seu texto, eu desejo o mesmo a você, no Ano Novo e sempre!

Feliz 2009 pra ti !!!

:-D

Um abraço,

Clodie