sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Olho-te porque não posso beijar-te

Eu fico a te olhar... Olho-te porque não posso beijar-te. Não agora. Percebo o quanto és belo. "Meu Deus, como ele é lindo!" eu penso. Mesmo com teu jeito sério, percebo uma ponta de sorriso quando me olhas. Não consigo não retribuir. Sorrisos deveriam sempre ser retribuídos. Em dobro, se possível. Olho então para teus olhos cor de abacate e chego a me ver refletida em tuas pupilas. Percebo que mudas o tom da tua voz para falar comigo. O timbre fica mais manso, o jeito mais suave, as palavras mais doces... Há momentos, no entanto, que tu sorris para mim. É um sorriso gostoso, meigo e cheio de carinho sentido. Ás vezes, quando noto, estas a me encarar. Fico sem graça, mas não reclamo, pois também faço contigo. É de tanto fitar-te que passei a admirar-te o jeito simples de ser. Digo simples, pois tua risada não é escandalosa, não gostas de gritar e nem gostas de ser o centro das atenções. Talvez isso tenha me conquistado. Ou talvez tenha sido o teu jeito de expressar o que sentes. E é tão maravilhoso perceber como o tempo te ajudou a expressar melhor esses sentimentos. E como só o tempo te ajudou a mudar os pensamentos, as vontades e até os planos. "Meu Bem" é como me chamas. E aprendi a também te chamar assim, não só pelo bem que tu me fazes, mas pelo bem que me és, e pela paz que tu me traz com teus abraços, teus beijos e tuas palavras.

- Meu Bem, te quero tanto!
.
É o que não canso de dizer-te. E espero que não canses de me ouvir. Então, fico a te olhar... Olho-te porque não posso beijar-te. Agora não...


Kari Mendonça

9 comentários:

Eu® disse...

Tu tá apaixonada né neguinha? Curta muito esse momento!

Fernanda disse...

ha..o amor...
ele e um dos sentimentos que fazem a vida ser mais bela=)

Palavras de um mundo incerto disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
:)
Adorei, Poxa!
;)

Beijos!!!

Com carinho!!!


Marcos Seiter

Maria disse...

Querida kari: que coisa linda e comovente é a juventude. Adoro ler essa pureza, esses sonhos, essa fase tão bela que vc está vivendo, quando a sensibilidade e a paixão afloram, assim,à flor da pele.Aproveite esse momento mágico.Tenho até saudades de quando, um dia, também me senti assim, como vc está: vivendo um grande amor.
Beijos e tudo de bom.

Antônio disse...

Um romantismo raro e admirável, principalmente nessa época de carnaval, onde ninguém é de ninguém.

Parabéns, Kari!

Beijão!

Luan Iglesias disse...

Estas palavras refletem uma maravilha do mundo que podemos sentir. Aproveite ao máximo. Tuas escritas sempre me tocam de maneira ímpar.

E sim, eu voltei.

Um beijo de quem te admira.

Com carinho, Luan.

Hariane disse...

Ai ai paixão nos deixa assim...


Bjus

Gabriela Coutinho disse...

O bem estar que o amor trás para nós, é quase indescritível, se sentir tão leve.

Alle Nascimento disse...

ta namorando, ta namorando... rs


abçs


ps. depois se beija ele!