sábado, 5 de setembro de 2009

Promessas de Casamento

Para começar, eu não te prometo um conto de fadas. E nem uma vida só com alegrias. Mas posso te prometer os melhores momentos da tua vida, a começar por hoje. E talvez os piores dias também. Mas não se preocupe. Os piores dias é que farão com que tenhamos os melhores e mais especiais momentos juntos. Será dos piores dias que a nossa felicidade será feita, pois serão eles que nos aproximarão sempre. Eu não te prometo apenas uma casa, mas um lar. Prometo-te um aconchego para todas as tuas angústias e uma companhia para os dias de solidão. Prometo o silêncio, para quando quiseres estar sozinho, e um sorriso, para quando estiveres triste.

Prometo ser tua companheira, tua amiga e tua amante. Prometo nunca usar uma dor de cabeça como desculpa, e ser sempre sincera contigo. Prometo que me esforçarei para não deixar que a rotina nem o sexo se acomodem. E prometo fazer sexo sem pudores ou “frescuras”. Mas não prometo que estarei bem todos os dias. Haverá dias em que estarei tensa, triste ou cansada, e eu espero que você me entenda. Prometo te entender quando não estiveres bem e fazer de tudo para te deixar melhor. Prometo não deixar de ser a pessoa que você conheceu e nunca deixar de ser tudo o que você tanto gosta em mim. Prometo te surpreender sempre, por mais que você me conheça bem.

Prometo que aumentaremos a nossa família, só quando decidimos juntos que já é hora. E prometo não deixar que os problemas da vida destruam o que estamos para começar hoje. Como já te disse, não te prometo um conto de fadas, mas sabe.... Prometo que, todos os dias, teremos o nosso final feliz.

.
Kari Mendonça
Inspirado em Promessas de Casamento, Martha Medeiros.

7 comentários:

Luciana disse...

Poxa amiga. Achei demais, me arrepiei toda, juro. Eu diria exatamente as mesmas palavras suas para o meu amor.

Sempre arrasa amiga.

Beijos

Anônimo disse...

Amiga,que coisa linda é essa.
Já ía te pedir emprestado :P
Todas as letras são verdadeiras.
Mto lindo.


Ariane, a ex-dona do "No meu mundo"!

Hariane disse...

O texto está bom demais. A inspiração para escrevê-lo vinda da Martha então. É uma das minha autoras favorita.

Beijo florido

Dan disse...

Ouw isso foi um pedido e tanto...
Muito sincero e lindo

:)

*Lusinha* disse...

Que é o mais importante e, acho, que é o que sustenta uma boa relação.
Bjitos!

Hugo Simões disse...

Tá muito bonito esse texto Kari!
É do eu-lírico ou é da Kari mesmo? :D
Gostei muito do final!
Beijos de uma curitiba chuvosa ;

Cαmilα ♥ disse...

Oh Kari, que belo texto.
Tão sincero e tão cheio de amor.
Você é realmente um doce.

BeijO querida!