sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dois mil e dez começou

Dois mil e dez começou. E fazendo um balanço rápido, posso dizer que dois mil e nove foi um ano bom. Não aconteceu nada extraordinário e nada trágico demais. Foi o ano em que fiz algumas ótimas amizades e fortaleci algumas outras. Um ano em que estive bem comigo e com aqueles ao meu redor. Foi em dois mil e nove que conheci Gramado, numa viagem linda e inesquecível. Ah! E também foi em dois mil e nove que me tornei, oficialmente, uma Noiva.com. Pois é, no último dia 16, eu noivei com o amor da minha vida. E talvez por isso, dois mil e dez será tão importante.

Dois mil e dez começou e eu já penso no seu fim. O meu casamento será no dia 18 de dezembro. Imagina como vou passar o ano inteiro? Será um ano corrido. A minha irmã casa em agosto. Tenho pena da minha mãe, que vai arrumar duas festas, de duas pessoas completamente diferentes. E num período tão curto de tempo. Sem falar que, além de pensar no casamento (ou melhor, nós casamentos, visto que minha irmã mora longe e terei que preparar tudo com minha mãe), terei também um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) para preparar. É o último ano da faculdade e por isso, pretendo aproveitar bastante.

Dois mil e dez começou ainda melhor do que pretendia. Em outubro fiz uma entrevista de estágio, mas não me ligaram como prometeram. Mas, quando eu estava me preparando para o jantar em comemoração ao noivado, o telefone tocou e fui informada que a demora se deu devido algumas mudanças, mas a minha vaga ainda estava certa. Não acreditei. Na semana seguinte entraram em contato comigo e me mandaram até o CIEE, onde já resolvi tudo e começo a estagiar no primeiro dia útil de janeiro (4). Mas continuarei na Rádio Universitária AM, apresentando o Música & Notícia, ás segundas e quartas, das 15h ás 16h.

Dois mil e dez começou, e sei que será um ano especial. Afinal, será meu último ano no Recife. Pretendo aproveitar cada detalhe e curtir cada momento. O estágio servirá como escola. Quero crescer como profissional. Quero curtir as pessoas que tanto amo. Quero fazer desse ano, o melhor ano da minha vida. E quero desejar que dois mil e dez seja tão maravilhoso para cada um de vocês, como sei que será para mim. Que possamos estreitar laços e crescer como pessoas, como amigos, como filhos, pais. Que tenhamos mais paciência (e isso serve muito para mim), não apenas como as coisas da vida, mas com as pessoas.

Dois mil e dez começou. E esse, é apenas o começo.


Kari Mendonça

7 comentários:

Agostinho Lopes disse...

Kari!

Fico muito feliz por suas conquistas. A gente se realiza também vendo as realizações das pessoas de quem gostamos, mesmo sendo uma "amiga.com". hehehe

Beijo!

Simples Assim... disse...

E que venham todas as novidades e descobertas de 2010 !!! Pelo visto, seu ano novo promete, o meu também. Sorte e força pra todas nós. Bjs.

Hugo Simões disse...

Nossa Kari quantas mudanças! Estou muito feliz por você! Você vai vir morar no sul? Olha que eu vou te visitar só pra te conhecer pessoalmente!
Seu post até deu uma levantada no meu astral, é muito bom ouvir coisas felizes!
Espero que continue dando tudo certo na sua vida nesse 2010, que pelo jeito será um ano inesquecível!
Um beijão!

ALF disse...

É minha doce amiga. Começou trazendo boas novas a todos. Perspectivas positivas surgiram para cada um. Acho que deve ser sempre assim.
O ano novo começou. E com cara de surpresas, inovações, alegrias e conquistas. Vai ser ano repleto de crescimento e aprendizado.

Tu és uma pessoinha maravilhosa e fará desse ano, maravilhoso. Sei disso. És determinada e persegue fielmente os objetivos.

Fico imensamente feliz com o casamento. É uma etapa harmoniosa e muito alegre da vida. A união com uma pessoa, a promessa de juntos cultivar uma família. Gosto muito disso. Fico feliz mesmo Kari. Você tem muito brilho. Tem uma alma bonita.

Que seja um ano de superação, acima de tudo, de realizações. Boa sorte nesse fim de ano do curso. Bom trabalho, sucesso no tcc. E que você se forme com todas as pompas possíveis. Saiba que será duro, as vezes cansativo, mas a recompensa é válida. O esforço vale a pena. Eu sei o quanto foi difícil pra mim o ultimo semestre de 2009, enfurnado nos afazeres do tcc. Mas me formei. É uma conquista valiosa.

Bem, espero que nossa amizade perdure muito, mas muito tempo. Não permitirei que diminua, nem tampouco esquecerei de você.

Seja Feliz Kari. Isso me deixaria mais feliz ainda. Gosto de ver as pessoas que gosto sorrindo, vivendo assim tão alegre.

Tudo de bom pra você, nesse ano novo que se inicia, e para o futuro, que com certeza lhe reserva o melhor que pode existir da vida.

Felicitações minhas!

Beijos Kari.

Saudades muita
minha amiga
:**
:)

Jéssica disse...

É ótimo fazer esse balanço no final do ano e ver que nem tudo que você achava que era ruim - no começo - foi realmente, e que ainda deu pra salvar algumas (ou muitas!) coisas boas do ano que se passou.


Então, um ótimo 2010 pra você e que seus desejos se realizem (principalmente do casamento, ein?) :D


-

Mas, respondendo seu comentário: O bastante pode ser o que nos faz bem, mas nem sempre é. Porque você não sabe qual é o limite do que lhe faz bem, na sua cabeça sempre haverá uma idéia de que quer mais, que precisa de mais alguma coisa para ser bem o "suficiente". Acho que na verdade a palavra "suficiente", nesse sentido, não devia existir, porque nunca haverá um ponto exato, um limite para o bastante. O bastante vai estar sempre crescendo, em escala, ao infinito e além.

Então, isso é meio que depressivo porque você nunca sabe quando parar, sabe? :S

Enfim, beijo.

O Velho disse...

Que ótimo, Kari!

Pelo jeito, 2011 vai ser férias, comparado com 2010, heim? rsrs

Muito sucesso e muita luz pra você! Parabéns!

;-)

Lusinha disse...

Que boa notícia!!!
Certamente 2010 será um grande ano para nós! ;)
Bjitos!